E lá fora…

Pato Branco

A Educomunicação chega ao interior do Paraná. Pato Branco fará parte do roteiro de discussões sobre mídia, educação, cultura e cidadania. Do dia 5 a 7 de agosto, a cidade receberá a VI Conferência Brasileira e a I Conferência Sul-americana de Mídia Cidadã.
Interessados em participar do evento podem se inscrever como apresentadores de trabalhos ou apenas como participantes. As inscrições vão até o dia 1o de julho para quem desejar mostrar seus projetos. Os demais participantes podem se inscrever até o dia 28 de julho.

Londrina

E a segunda maior cidade do estado não fica de fora dos debates sobre Comunicação. Entre os dias 23 e 25 de junho, Londrina é a sede do I Simpósio de Comunicação Popular e Comunitária, realizado pelo Núcleo de Pequisa em Comunicação Popular (NCP) na Univerdidade de Londrina (UEL).
O evento reúne pesquisadores e ativistas brasileiros e conta com apresentações orais de comunicações científicas, assim como mesas-redondas que abordam a história e o panorama atual da Comunicação Comunitária e Popular.
As inscrições podem ser feitas até dia 21 de junho pelo site ou no local, mas com valores mais altos. Informações mais detalhadas como os assuntos das discussões, os especialistas presentes e os horários no site do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s